Invasão Sai de Baixo


Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.
Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência, mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows.
 Sai de Baixo fez muito sucesso em seu início por se diferenciar dos demais humorísticos em exibição no Brasil.O formato do programa era diferente também das sitcoms norte-americanas, no sentido de que era bastante informal; por ser gravado em um teatro de São Paulo, o Procópio Ferreira, estimulava assim a interação com o público. Os atores frequentemente interagiam com a platéia, esqueciam as falas ou riam de situações que estavam interpretando.


Lembro bem quando passava esse programa há brincadeirinha quando ele estreou, eu nem tinha vindo ao mundo ainda! Mas de uns tempos pra cá me falaram do programa e curiosa assistir alguns episódios e já gostei de cara, admito que o meu personagem favorito seja o Caco "O genro vagabundo", mais chega de conversa, pois queremos é mais Sai de baixo!


Melhores episódios:







Nenhum comentário:

Postar um comentário