Quero Ver o Meu Passado Hoje

Hoje vim trazer para vocês um projeto bem excêntrico chamado  “Back to the Future”  da fotógrafa argentina Irina Werning  .
Irina teve a ideia de reproduzir fotos antigas nos dias de hoje, e com isso algumas pessoas concordaram em tirar foto na mesma cena, no mesmo lugar, com as mesmas roupas, os mesmos detalhes e gestos, mostrando a mudança física.
Interessante né?, Isso porque vocês ainda não viram as fotos!

Então vamos que vamos.

Qual dessas fotos você achou que ficou mais idêntica?

17 comentários:

  1. Adoro fotos assim, rsrs

    Participa da pesquisa que está tendo no blog?
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei a primeira, quinta e nona.
    Eu já vi estas fotos da Irina em outro lugar, não lembro onde, mas não importa.
    A mulher é mágica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativas né! ha é sempre bom ver coisas novas!!
      o Clichê é triste!

      Excluir
  3. nossa de mais , muito bacana mesmo , a ultima é bem bacana kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er mesmo a ultima ele fico com a mesma carinha huahauauah

      Excluir
  4. Nossa achei incriveeeeel. A nona e última estão de cair o queixo. Me deu até vontade de participar de fotografias assim, imagina que legal haha Dá uma passada no blog, se não segue, siga agora, se gostar claro. :) beijos! http://www.portrasdoarmario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hahahahah quero fazer uma também minha!!! muito show!!
      E pode deixar que eu passo la no seu blog! *-*
      bjjs

      Excluir
  5. Eu adorei isso, é tão mágico. Essa mulher é um gênio, super criativa! haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos são muito boas hehehe divertidas msm!!!
    Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. Putz...amo esses projetinhos fotográficos,cara...super afim de fazr um dia...
    Bju1Amei seu blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante também ainda mais desse que é tão criativo!
      beijinhoos Manina!

      Excluir
  8. Respostas
    1. kkkkkkk Né da até vontade de fazer uma só pra ver como fica!! hahahaha

      Excluir
  9. Adorei a última foto kkkkk
    Ideia inovadora , vale a pena recriar

    ResponderExcluir