A Chave Mestra

Senhores, bem-vindos ao mundo real. Este é o mundo que vocês têm que lidar. E sim, não é fácil a coisa, mas vocês não estão sozinhos, nem perdidos, nem vazios. Recursos não faltam. Devem cruzar o muro, e para isso contam com a chave que abre todas as portas: a chave mestra.
Essa é a chave que nos faz chorar quando esquecemos que uma vez que amamos alguém, não existe mais a solidão. A chave mestra pode abrir o cadeado mais forte, e até despertar o coração mais adormecido. É uma chave que vai girar várias vezes, até abrir o cadeado. É a chave dos milagres e a que abre as portas da fé, a fechadura das cadeias que não nos deixa caminhar. É uma chave que nos torna ousados, corajosos. Nos abre a porta da rebeldia. É capaz de abrir a cela da prisão mais segura... ou uma porta de outra dimensão. 
Essa chave mestra, vocês a conhecem, e a possuem. Essa chave mestra, que abre todas as portas, é o amor. Não há porta que não se possa abrir, nem fechadura que resista a chave mestra. Tudo o que precisa é o amor, diziam os Beatles. É tão simples e tão complexo. Falta muito amor neste mundo. Estão matando a vida, a verdadeira vida. E a única esperança são vocês. E a única arma com que contam é o amor. Sejam fortes em seu amor e serão poderosos. Tudo o que se precisa é amor... e claro, um pouquinho de esperança.
__Cris Morena

Um comentário:

  1. Falta muito amor nesse mundo mesmo viu ... amei o texto sarinha *-*

    ResponderExcluir