Livro: Desejo Selvagem

SINOPSE: Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda, mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido.                                --/--
 O livro é uma incrível mistura de aventura e romance que promete te deixar alucinado e ao mesmo tempo apaixonado. Admito que uns dos meus maiores prazeres da vida não é a leitura, mas esse livro me despertou uma paixão extraordinária pela literatura, não conseguia parar de ler e muito menos conter a curiosidade para ver página seguinte, e particularmente quero ressaltar que além do livro o seu personagem Linc é incrivelmente apaixonante, de uma forma completamente atraente e ao mesmo tempo repugnante, nada daqueles romances parados.Uma amiga minha leu e se apaixonou pelo livro e pelo garanhão Linc do mesmo jeito, desconfio que até mais, por isso não deixe de ler esse livro tão instigante da autora Sandra Brown, tenho certeza que você vai amar, recomendado pra todos os gostos.

4 comentários:

  1. Ótimo filme!" Dá uma passadinha lá no meu blog, tem look do dia, vem ver <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou apaixonada por ler! completamente, esse é um dos meus maiores prazeres!
    amei a sua resenha ficou bem instigante fiquei até curiosa para ler, é bem gênero de leitura, se puder dps passa no meu blog lá também tem resenha de livros!
    Bjs e sucesso aki amei sua playlist! vou pôr no meu blog tbm! kk

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2014/04/casais-preferidos-series.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, fiquei muito curiosa pra ler, parece ser bem interessante :)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir